_Aplicativos

As melhores ofertas digitais de apps e jogos da Cyber Monday

Depois da Black Friday, chegou a vez da Cyber Monday: diversos produtos tecnológicos em promoção. As lojas brasileiras não aderiram à data, mas não significa que você não possa aproveitar. Afinal, apps e jogos digitais não precisam da participação das redes de varejo para entrarem em promoção. A App Store do iOS e Mac, Google […]

Depois da Black Friday, chegou a vez da Cyber Monday: diversos produtos tecnológicos em promoção. As lojas brasileiras não aderiram à data, mas não significa que você não possa aproveitar. Afinal, apps e jogos digitais não precisam da participação das redes de varejo para entrarem em promoção. A App Store do iOS e Mac, Google Play Store do Android e Windows Phone Store da Microsoft estão com diversos apps com preço reduzido ou até mesmo de graça – confira alguns deles abaixo:

iOS

Jogos

Apps

Android

Os preços dos apps para Android podem mudar sensivelmente durante o dia. É que a Play Store não aceita mais pagamentos em real; na verdade, os números abaixo são conversões automáticas do valor em dólar/euro/libra/etc.

Jogos

Apps

Windows Phone

Jogos

Mac

Apps

Ainda é possível encontrar outras promoções por aí: o Steam tem jogos com descontos até amanhã. E algumas dicas que demos na nossa lista de apps da Black Friday ainda valem para hoje – é bom dar uma olhada, caso você tenha deixado alguma coisa passar batido na sexta-feira.

Sabe alguma outra boa promoção para o dia? Deixe a sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile