_

Danem-se os jogos de corrida em 3D, eu quero jogos de corrida na vida real!

Racer é um videogame baseado na vida real. Em vez de renderizar um carro simulado correndo por uma pista virtual, Racer permite que você controle um carro modelo por uma pista real usando vídeo sem fio. Eu quero isto: dá pra jogar via internet, e com carros de verdade.

Racer é um videogame baseado na vida real. Em vez de renderizar um carro simulado correndo por uma pista virtual, Racer permite que você controle um carro modelo por uma pista real usando vídeo sem fio. Eu quero isto: dá pra jogar via internet, e com carros de verdade.

Você pode assistir ao jogo em ação neste link; infelizmente, não podemos incorporá-lo.

Eu tenho a impressão de que isto poderia ser um grande sucesso, por causa da sensação de destruição física que ele transmite aos jogadores. Na verdade, carros radiocontrolados já bastavam, talvez vários deles correndo em uma pista a céu aberto. Melhor ainda: façam um ringue de briga de cães com helicópteros RC, com armas com pellets de verdade e minifoguetes, tudo controlado pela internet, voando de verdade um contra o outro. Não, não, esquece tudo isso: vamos fazer um jogo da Segunda Guerra Mundial, onde os jogadores controlam tanques, aviões e artilharia robôtica, tudo radiocontrolado, por um grande campo de batalha. [Racer | vídeo do jogo em ação]

Sair da versão mobile