David Luiz é um cara extremamente boa praça e está brilhando na Copa — dentro dos campos e fora deles. É impossível não simpatizar com um cara tão gente fina e, com a lesão de Neymar, muita gente está apostando que o título de grande estrela da Copa vai acabar ficando com esse cabeludo altão e desajeitado. Sim, é verdade: eu estou provisoriamente apaixonada pelo David Luiz (meu namorado sabe e está aceitando bem).

O gol do último jogo, que trouxe sossego para todos os brasileiros, foi mais um passo para consolidar a adoração generalizada pelo jogador. Mas o que realmente abriu as portas dos nossos corações foi o respeito e o carinho que David demonstrou por James Rodríguez ao final da partida contra a Colômbia que nos classificou para as semi-finais da Copa do Mundo.

E é nesse contexto que podemos começar a abençoar (ou amaldiçoar) a existência da internet. Porque se alguma coisa está fazendo sucesso, a internet dará um jeito de tirar a tal coisa dos trilhos originais. No caso de David Luiz, a Copa fez com que ele se tornasse um hit no mundo das fanfics. E esse nicho da internet, meus amigos, ele é só para os fortes.

Leia a matéria completa na Trivela: http://trivela.uol.com.br/como-david-luiz-conquistou-o-coracao-das-garotas-que-escrevem-fanfics-na-internet/