_Cultura

DC revela imagens inéditas de “Batman”, “The Flash”, “Adão Negro” e “Aquaman 2”

São pequenos trechos destes quatro filmes bombásticos que chegarão aos cinemas ao longo de 2022. Confira os detalhes revelados

DC

Imagem: Divulgação/Reprodução Warner Bros.

Se você é fã dos heróis da DC, chegou o seu momento! Com diversos filmes atualmente em desenvolvimento, a Warner Bros. Pictures soltou um teaser com os lançamentos da DC para 2022. O vídeo inclui cenas dos filmes “Adão Negro”, “Aquaman 2”, “The Flash” e “Batman”.

O conteúdo tem pequenos trechos destes quatro filmes que chegarão aos cinemas ao longo de 2022. No caso de “Batman” e “The Flash” as cenas não são inéditas, já foram vistas em materiais promocionais, mas “Adão Negro” e “Aquaman e o Reino Perdido” têm curtos trechos do que está por vir.

O grande destaque fica por conta de “Adão Negro”, que apresenta o visual do protagonista (Dwayne Johnson, o The Rock) e dos heróis da Sociedade da Justiça. 

No vídeo é possivel ver Aldis Hodge como Gavião Negro, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Quintessa Swindell como Cyclone e Noah Centíneo como Esmaga-Átomo. Confira: 

Fora o longa de Bruce Wayne, todos os outros fazem parte do DC, de acordo com informações do Screen Rant. No entanto, é possível que o personagem de Pattinson interaja com outros do universo no futuro devido ao multiverso. Quem interpreta o Batman em The Flash são dois atores diferentes: Michael Keaton e Ben Affleck. 

O primeiro desses quatro filmes a chegar aos cinemas é “Batman”, marcado para estrear em 3 de março. O longa mostra o herói descobrindo e decifrando enigmas para encontrar um assassino em série. O elenco inclui Robert Pattinson no novo reboot do Homem-Morcego nas telonas, e terá presença dos vilões Charada (Paul Dano), Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e Pinguim (Colin Farrell).

Já “Adão Negro” é estrelado por Dwayne Johnson. O filme chega aos cinemas em 28 de julho. A história de origem do personagem será contada e também como ele lidará com o mundo atual após escapar de seu exílio.

“Aquaman e o Reino Perdido” estreia em 15 de novembro. O elenco inclui Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Mestre do Oceano e Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra. Segundo rumores, o Aquaman deve unir forças com inimigos para evitar uma catástrofe desencadeada por um poder ancestral.

“The Flash” chegará aos cinemas no dia 4 de novembro. O filme contará como Barry Allen, com seus poderes, volta no tempo e acaba bagunçando a história conhecida. No elenco está Ezra Miller, como Flash. Ben Affleck e Michael Keaton reprisam seus respectivos Batmans, a novidade é Sasha Calle como Supergirl. 

Sair da versão mobile