_Cultura

DC Universe Infinite chega ao Brasil com 25 mil quadrinhos digitais

Com opções de assinaturas mensais e anuais, serviço deve estrear no país entre os meses de junho e agosto

DC Universe Infinite

A DC Comics confirmou o lançamento da DC Universe Infinite, serviço de assinatura para quadrinhos da marca no Brasil na última segunda-feira (28). A plataforma, que conta com opções de assinaturas mensais e anuais, disponibiliza para seus usuários milhares de HQs digitais, desde títulos clássicos até revistas mais recentes.

De acordo com as informações disponibilizadas no site oficial da plataforma, mais de 25 mil edições de HQs serão disponibilizadas aos assinantes. O serviço já funciona no Canadá e chegou na Austrália e Nova Zelândia na última terça-feira (29). No mês seguinte, em 28 de abril, acontece o lançamento no Reino Unido.

Além do Brasil, o México também está confirmado para receber o serviço. No entanto, em ambos os casos, a empresa não disse uma data, apenas informou que será no verão. Nos Estados Unidos, a estação ocorre entre os meses de junho a agosto.

O DC Universe Infinite também vai lançar versões digitais dos títulos como Aquaman: Deep Dives, Batman: Gotham Nights, DCeased: Hope at World’s End, Superman: Man of Tomorrow, Swamp Thing: New Roots, e Harley Quinn: The Animated Series: The Eat. Bang! Kill. Tour, Suicide Squad: King Shark, Wonder Woman 84, entre outras.

Informações sobre o preço e idioma na versão brasileira do serviço ainda não foram divulgadas — informações que devem chegar nos próximos meses. Nos EUA, a assinatura mensal sai por US$ $7,99 e a anual por US$ 74,99.

Além disso, a DC afirmou que, em breve, anunciará novos países para a chegada do serviço de assinatura. Assista ao trailer do DC Universe Infinite:

Sair da versão mobile