Fãs de Smash Bros., da Warner e de jogos de luta em plataformas — ou simplesmente de um rolê aleatório — podem ficar contentes. A WB Games anunciou nesta quinta-feira (18) o MultiVersus, seu novo jogo gratuito do gênero.

O game traráum crossover de personagens que fazem parte do enorme guarda-chuva da Warner Bros., como os heróis e vilões da DC (entre eles Batman,Mulher Maravilha e Arlequina, Finn e Jake (Hora de Aventura), Steven Universo e até Arya Stark, de Game of Thrones. Confira o trailer.

O jogo de luta co-op terá modo online com até quatro jogadores (sendo 2 vs. 2). Lançado para console e PC, MultiVersus terá cross-play — usuários de plataformas diferentes jogando juntos.

Também será possível fazer diversos combos personalizáveis, ​​que têm a cara dos personagens selecionados. Um exemplo é a Mulher Maravilha com o Laço da Verdade trabalhando em conjunto com o Salsicha e seu projétil de sanduíche.

Os combates terão cenários bastante conhecidos pelos fãs, como a Batcaverna, a Casa da Árvore de Jake e Finn, a ilha Themyscira, da Mulher Maravilha, e muitos outros.

MultiVersus
Personagens famosos terão diversas skins. Imagem: Warner Bros. Games

MultiVersus chega em 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC com cross-play para todas as plataformas.