Logo depois de Liga da Justiça (The Snyder Cut), Zack Snyder revela que há uma versão do diretor do seu filme de fantasia de 2011, Sucker Punch. Este seria o terceiro corte do filme, pois há um estendido para DVD que também é diferente do feito por Snyder.

Snyder conversou com a revista americana Vanity Fair e falou sobre suas ideias sobre filme. “[Em Sucker Punch] foi a primeira vez que eu realmente enfrentei uma reestruturação radical para criar um filme mais comercial”, diz ele. “E há uma versão do diretor desse filme que ainda não foi lançada. Vou dizer isso em voz alta.”

Ele não explica o que é diferente entre os cortes, mas ele entende o poder do fandom. Então, talvez tenha divulgado a informação para motivar os fãs a pedir pelo novo corte de Sucker Punk assim como em Liga da Justiça. No entanto, eu duvido que a fan base do filme de 2011 tenha sucesso nessa empreitada.

Se você não se lembra, o filme mostra a vida de Babydoll (Emily Browning), que entra em um mundo de fantasia criado por ela mesma, onde a jovem vive em sua forma mais forte e durona. Enquanto luta pela liberdade, Babydoll forma um grupo só de mulheres com Rocket (Jena Malone), Blondie (Vanessa Hudgens), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abby Cornish), que enfrentam de tudo – até samurais serpentes – para sobreviver.

Assine a newsletter do Gizmodo

Apesar do protagonismo feminino, Sucker Punch está péssimo no Rotten Tomatoes – apenas 22%, com uma pontuação de público igualmente péssima. O filme se tornou um clássico cult nos anos seguintes ao lançamento, provavelmente devido à versão estendida.

Você está interessado em uma versão do diretor de Sucker Punch? Devo admitir que estou curioso para ver o quão diferente é a visão de Zack Synder para o filme ou se há alguma diferença.

Confira o trailer da versão para o cinema lançada em 2011: