Procurar apartamento é um saco, então não posso julgar Bruce Townsley só porque ele desistiu e foi morar em um silo de mísseis nucleares abandonado. Na verdade, depois de ver as fotos da casa dele, deu vontade de seguir o exemplo.

Tudo começou com um lugar precisando de reforma, com 200m², portas contra explosões pesando 2.700kg e "um buraco de 56m no chão onde ficava um míssil armado com uma ogiva nuclear". A reforma ainda não acabou, mas o buraco já está coberto e Townsley parece estar adorando o lugar. Eu também adorei. Com portas contra explosão e tudo.

Para morar aqui, tem que se acostumar com uma vida sem a luz do sol entrando pelas persianas, e com um cano gigantesco no centro de todos os cômodos redondos, mas tem algo de interessante e novo em morar em uma casa assim. Se você está interessado como eu, então dê uma olhada no artigo da Wired para muito mais fotos desta casa, além de dicas para encontrar o seu próprio silo de mísseis abandonado — se bem que, segundo a Wired, nem todos podem virar uma casa. [Wired]