Enquanto a maioria dos mortais pena para aprender um instrumento clássico, Robert Tiso humilha tocando uma peça difícil de Tchaikovsky todinha com os dedos em… taças. Lindo demais! 

Por falar em lindo, e esses torcedores coreanos atuando como pixels humanos? Deixaram qualquer cheerleader (e suas maravilhosas pernas e piruetas) no chinelo. Difícil é prestar atenção no jogo…

O que acontece quando os irmãos Mario e Luigi, a princesa e os cogumelos encontram o novo filme de Quentin Tarantino, o ‘spaghetti western’ Inglorious Basterds? Só assistindo a essa paródia feita pelo pessoal da Gamervision para saber… 

O mangá Lucky Star é o maior sucesso no planeta inteiro, mas tem uma musiquinha de abertura chiclete com a incrível capacidade de alterar as propriedades mentais de quem a escuta. Como desse cara aqui, coitado. Onde será que foram parar os neurônios dele?

Junte umas modelos gostosas boca suja e cenas inesquecíveis de três grandes sucessos do cinema – Star Wars, O Grande Lebowski e Pulp Fiction. O resultado é esta campanha inusitada, ideia de alguma mente perturbada da marca americana de biquínis 1690.

Até a próxima semana!