_Gizmodo

De volta para o futuro com a nova estampa da TeeNOW

O cinema é aquela coisa mágica que nos transporta, durante mais ou menos duas horas, para universos completamente diferentes. Bons filmes resistem ao tempo e, mesmo após décadas, continuam divertidos, instigantes, tocantes… enfim, continuam mexendo com a gente. De Volta para o Futuro, trilogia clássica de Robert Zemeckis, é um belo exemplo de filme que resistiu […]

O cinema é aquela coisa mágica que nos transporta, durante mais ou menos duas horas, para universos completamente diferentes. Bons filmes resistem ao tempo e, mesmo após décadas, continuam divertidos, instigantes, tocantes… enfim, continuam mexendo com a gente. De Volta para o Futuro, trilogia clássica de Robert Zemeckis, é um belo exemplo de filme que resistiu bem à ação do tempo. Ele está na estampa de hoje da TeeNOW.

A estampa traz o projeto do DeLorean DMC12, a (estilosa) máquina do tempo projetada pelo Dr. Emmett Brown e usada por ele e Marty McFly nas três aventuras. Detalhes importantes do que talvez tenha sido um dos primeiros cases de tuning da história do cinema estão ali, como o capacitor de fluxo e a indicação de que é preciso chegar a 88 mph (algo em torno de 140 km/h) para “ativar” a máquina.

Além das indicações, está ali o próprio DeLorean em um ângulo que o deixa, se é que isso é possível, ainda mais imponente. Aquelas portas que abrem para cima ainda hoje é sinônimo de luxo e futurismo e, sempre que as vemos em algum veículo de luxo ou conceitual, nos remete imediatamente a algo… do futuro.

Como sempre, a estampa fica no ar por apenas 24h. A menos que você tenha uma máquina do tempo guardada na garagem, corra e garanta sua camiseta, caneca e pôster. [TeeNOW]

Sair da versão mobile