_Jogos

Dead by Daylight: DLC de Stranger Things será substituída por conteúdo de Hellraiser

Cosméticos baseado na série da Netflix ficarão em promoção por 50% de desconto

Imagem: Behaviour Interactive

A Behaviour Interactive anunciou nesta segunda-feira (16) que o DLC de Stranger Things será removida de Dead by Daylight em 17 de novembro.

Isso significa que os personagens jogáveis Demogorgon, Nancy Wheeler, Steve Harrington – e suas respectivas skins – e o mapa de Hawkins não estarão mais disponíveis na loja depois da data anunciada.

A notícia foi divulgada no site oficial da desenvolvedora, os jogadores que tiverem os personagens continuarão jogáveis mesmo depois da retirada. Para os interessados em comprar enquanto estão disponíveis, o conteúdo de Stranger Things ficará com 50% de desconto a partir de18 de agosto.

Imagem: Behaviour Interactive

Em um novo teaser de Dead by Daylight lançado recentemente, fãs estão sugerindo que o jogo lançará conteúdo de Hellraiser (1987), provavelmente adicionando o personagem Pinhead à franquia de terror.

O trailer mostra uma TV antiga com uma gravação de VHS com imagens de uma flor com estática como no filme. Internautas também identificaram as letras “Hell” em um arquivo de áudio postado no servidor do Discord do DbD.

Dead by Daylight foi lançado em 2016 e é um jogo multiplayer de terror assimétrico, em que até quatro jogadores devem fugir e sobreviver de um assassino (também comandado por um jogador). O game utiliza personagens de diversas franquias do gênero como Pyramid Head, de Silent Hill, e Nemesis de Resident Evil.

Para os que estão aguardando a esperada quarta temporada de Stranger Things na Netflix, será precisar esperar mais um pouco. Neste mês, a plataforma divulgou um teaser da nova temporada e confirmando que a estreia será em 2022.

Sair da versão mobile