_Tecnologia

Você pode comprar no DealExtreme pagando com boleto bancário

Antes tarde do que nunca, certo? A DealExtreme anunciou há alguns dias que passou a aceitar pagamentos em boleto bancário; antes, você precisava usar cartão de crédito internacional. Para divulgar a mudança, eles estão dando 5% de desconto e sorteando pessoas para oferecer pedidos de graça. Todo mundo que pagar por boleto leva 5% de […]

Antes tarde do que nunca, certo? A DealExtreme anunciou há alguns dias que passou a aceitar pagamentos em boleto bancário; antes, você precisava usar cartão de crédito internacional. Para divulgar a mudança, eles estão dando 5% de desconto e sorteando pessoas para oferecer pedidos de graça.

Todo mundo que pagar por boleto leva 5% de desconto; parece pouco, mas os produtos do DealExtreme já são muito baratos, e ainda têm frete grátis para o Brasil (e todo o mundo).

E todo dia, a empresa escolhe três sortudos que pagaram no boleto para lhes oferecer o pedido “de graça”. Na verdade, você paga por ele e recebe crédito no mesmo valor para sua próxima compra. Os vencedores são notificados via e-mail.

O desconto e o sorteio só valem até o dia 26 de janeiro. Saiba mais aqui: [DealExtreme via Código Fonte]

Sair da versão mobile