_Jogos

‘Death Stranding’ chegará para PlayStation 5 com versão Director’s Cut

Com referência a Metal Gear Solid, o jogo de PS4 terá tratamento especial para a nova geração.

Death Stranding, game lançado no final de 2019 para PlayStation 4, terá uma “versão do diretor” exclusiva para PS5. Ainda sem data, o anúncio foi feito pelo próprio criador Hideo Kojima durante o Summer Game Fest, evento online que aconteceu na tarde desta quinta-feira (10).

Mesmo sem detalhar as diferenças entre este Director’s Cut e o original, o trailer mostrou o protagonista Sam Bridges (Norman Reedus) interagir com uma caixa de papelão, uma alusão à franquia Metal Gear Solid – também de Kojima. Ao que pode-se imaginar pelo contexto dos outros games, isso sugere a exploração em elementos stealth.

Em uma curta entrevista que antecedeu o anúncio, o apresentador Geoff Keighley conversou com criador do game sobre próximos projetos (sem muitos detalhes) e houve a confirmação de que mais informações sobre Death Stranding Director’s Cut chegarão “nas próximas semanas“.

A única certeza é que teremos melhorias de performance, visto que ele chegará para a atual geração de consoles. Vale lembrar que Death Stranding atualmente não é exclusivo dos consoles da Sony, pois uma versão do game foi lançada há pouco menos de um ano para PC.

Sair da versão mobile