_Tecnologia

Deezer ganha nova tela inicial com acesso fácil a listas personalizadas

O streaming algoritmos e pessoas empenhados em sugerir novas canções para você. E a nova tela inicial da Deezer quer deixar isso mais fácil.

Deezer

Plataformas de streaming de músicas não são apenas um amontoado de músicas na nuvem — elas têm algoritmos e pessoas empenhados em sugerir novas canções para você. E a nova tela inicial da Deezer quer deixar isso mais fácil para você.

A nova home page do serviço vai destacar os mixes, seleções musicais organizadas por gênero ou por humor e atividade que se adaptam ao seu gosto musical — você pode banir as músicas que não gosta.

>>> Assine a newsletter semanal do Gizmodo

Além disso, a página destaca o Flow, espécie de rádio personalizada com tudo que você ouve, além de atalhos para as seções de playlists mais tocadas e lançamentos.

Nos dispositivos móveis, além da nova página inicial, o menu lateral será substituído por uma pequena barra na parte inferior da interface, com acesso fácil para, entre outras seções, as músicas que você salvou, o player e a busca.

As novidades já estão disponíveis no app do iOS e devem chegar ao Android e à versão para navegador nas próximas duas semanas.

Sair da versão mobile