_Cultura

Descubra os novos visuais de Neo, Trinity e outros no pôster de Matrix Resurrections

Quarto filme da franquia estreia em em 22 de dezembro

Matrix Resurrections

Imagem: Warner Bros.

Um dos lançamentos mais esperados para dezembro (além de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) é Matrix Resurrections, continuação da franquia que “abriu nossas mentes”.

Nesta quarta-feira (17), a conta oficial do filme divulgou um pôster mostrando Neo, Trinity e outros personagens misteriosos que devem aparecer na nova trama. Confira:

Lana Wachowski escreve e dirige sozinha o último longa, que traz de volta Keanu Reeves e Carrie Anne-Moss junto dos estreantes Yahya Abdul-Mateen II (A Lenda de Candyman), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Jessica Henwick (Amor e Monstros) e Jonathan Groff (Hamilton).

Segundo a sinopse oficial:

“Em duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas (Keanu Reeves) terá novamente que escolher seguir o coelho branco. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais perigosa do que nunca”.

O trailer também mostra um arco semelhante ao do filme original. Thomas Anderson está preso em sua realidade obcecada por tecnologia, então começa a liberar sua mente, aprender a lutar (ou talvez reaprender?) para se tornar mais poderoso com suas habilidades e manipular o mundo computadorizado da Matrix.

Matrix Resurrections chega aos cinemas em 22 de dezembro.

Sair da versão mobile