Eis um problema em nós, homens: há quem não lave as mãos após usar o banheiro. Talvez o cara já seja nojento, pode ser apenas preguiça, excesso de álcool no cérebro, ou até excesso de confiança em sua própria higiene. De um jeito ou de outro, se você ficar de olho no banheiro masculino, verá que muitas pessoas esquecem da pia.

Mas este novo design de mictório, criado por Kaspars Jursons, tenta resolver o problema combinando a pia com o mictório – dois coelhos com uma cajadada só, ou algo do tipo. A ideia é que, deixando a pia em cima do mictório e ativando a torneira com sensores, os homens vão lavar as mãos, porque tudo está bem na frente deles.



Isso está errado. Só de pensar nisso já é incrivelmente nojento.

O que provavelmente vai acontecer com esses franken-mictórios: os homens, com péssima mira e urina infinita, vão conseguir mijar dentro da pia e manchar a torneira com um brilho amarelo nojento. Vai ser horrível. Na verdade, com este novo design pia + mictório, eu aposto que haveria mais xixi na pia, na torneira, e em todo lugar que não fosse o mictório em si. Eu prefiro lidar com mãos não-lavadas do que com isso.

Homens são nojentos. Não nos encorajem a ser mais nojentos. [Jursons via DesignTAXI]

urinal sink