_

Desvendando o leão: bem vindo, Workstation HP

No dia do aniversário do Giz, nós - e vocês - ganhamos um presente: um brandchannel novinho, o Workstation HP, que vai trazer dicas e informações que desmistificam A máquina, aqueles computadores superpotentes e de altíssima performance. Você sabia que uma workstation pode acelerar a produção de apresentações, por exemplo? E que você não precisa esperar a máquina ficar "pensando" toda vez que for assistir a um vídeo pesadão ou editar suas fotos favoritas tiradas com aquela supermáquina digital cheia de megapixels? Poisé, nem só as Pixars e as Disneys da vida precisam de desempenho. Queríamos que vocês entrassem, curtissem, aprendessem e opinassem. Porque eles vão ficar conosco um "mesinho" só - mas quem sabe, com a sua participação, e se todos pedirmos em coro, eles não ficam mais? E ah, tem mais um motivo: o design do canal tá lindão! Mais um orgulho pra família Gizmodo.

No dia do aniversário do Giz, nós – e vocês – ganhamos um presente: um brandchannel novinho, o Workstation HP, que vai trazer dicas e informações que desmistificam A máquina, aqueles computadores superpotentes e de altíssima performance. Você sabia que uma workstation pode acelerar a produção de apresentações, por exemplo? E que você não precisa esperar a máquina ficar "pensando" toda vez que for assistir a um vídeo pesadão ou editar suas fotos favoritas tiradas com aquela supermáquina digital cheia de megapixels? Poisé, nem só as Pixars e as Disneys da vida precisam de desempenho.

O Workstation HP vai trazer uma dica/tutorial por dia sobre essas supermáquinas. Queríamos que vocês entrassem, curtissem, aprendessem e opinassem. Porque eles vão ficar conosco um "mesinho" só – mas quem sabe, com a sua participação, e se todos pedirmos em coro, eles não ficam mais? E ah, tem mais um motivo: o design do canal tá lindão!

Então, vai lá: workstationhp.gizmodo.com.br !

Sair da versão mobile