_Netflix

Detalhe por detalhe, o novo player de vídeo do Netflix

Sou um grande fã do Netflix e estou feliz com a evolução da sua interface nos últimos tempos. A versão web é boa e agora eles mudaram o player de vídeo, tornando-o mais bonito e útil. Veja aqui tudo o que mudou: O novo player de vídeo traz controles de exibição simplificados. Essa parte ficou […]

Sou um grande fã do Netflix e estou feliz com a evolução da sua interface nos últimos tempos. A versão web é boa e agora eles mudaram o player de vídeo, tornando-o mais bonito e útil. Veja aqui tudo o que mudou:

O novo player de vídeo traz controles de exibição simplificados. Essa parte ficou mais apresentável e simples, com a marcações bem claras para os diferentes menus.

A nova barra também te dá uma pré-visualização do frame para o qual você queira pular ao passar o cursor do mouse sobre ela. Acho que o design anterior era melhor porque ele permitia a você ver frames anteriores e seguintes ao mesmo tempo em que oferecia uma visão mais ampla do ponto em foco.

O botão para o próximo episódio agora inclui uma nova caixa de informações, com uma miniatura e descrição.

Após um tempinho, a tela de pausa recebe uma camada sobreposta com informações sobre o filme ou episódio que você está assistindo.

O menu com opções de áudio também foi reformulado com o novo visual.

Até o ícone animado do buffering mudou para uma versão mais elegante.

O mesmo com as opções de qualidade de imagem (HD).

A caixa de informações das séries é bem clara, com um menu reduzido de episódios que se expande para mostrar detalhes de cada episódio.

Agora, se eles conseguissem fazer a pesquisa no app do iPad ser tão boa quanto a do desktop, tudo ficaria perfeito — o Netflix do iPad só pesquisa por títulos, ignorando diretores e/ou atores, o que é bem chato.

Sair da versão mobile