_(sem categoria)

Detesta fantasmas? O LG SlidePad tem a melhor tela para espantá-los

Não gosta de fantasmas? Nós também não. Especialmente quando eles são desse mundo e criam problemas na nossa tela. O LG SlidePad, o computador conversível que pode ser usado como tablet ou como notebook touch, já sai de fábrica sem esse problema.  É uma tela caça-fantasma. Pronto para cada momento do seu dia, seja no […]

Não gosta de fantasmas? Nós também não. Especialmente quando eles são desse mundo e criam problemas na nossa tela. O LG SlidePad, o computador conversível que pode ser usado como tablet ou como notebook touch, já sai de fábrica sem esse problema.  É uma tela caça-fantasma.

Pronto para cada momento do seu dia, seja no trabalho ou em casa, o SlidePad exibe cores  nítidas graças à tela do tipo IPS (In Plane Switching). A tecnologia presente neste LG garante qualidade em ângulos de até 180°, o que permite que pessoas que não estejam exatamente em frente à tela também vejam uma imagem excelente e sem sombras. Com 1,05 kg de peso, o SlidePad é o computador ideal tanto para ser usado em casa, na cama ou no sofá, quando você está mais relaxado, quase deitado, ou no trabalho, para mostrar algum documento ou apresentação para várias pessoas.

As cores são muito mais fiéis à realidade, consistentes ao longo de toda a tela e livres do efeito fantasma. Isso permite ao usuário aproveitar por um longo período qualquer conteúdo dos aplicativos do Windows 8, como sua galeria de fotos, navegação na internet e jogos.

Tanto no modo tablete quanto no modo notebook touch, o usuário do SlidePad pode aproveitar a nova área de trabalho do Windows 8, especialmente desenhada para comando com os dedos. A tela permite até cinco comandos simultâneos, que facilitam os gestos multitarefas e os comandos rápidos em aplicativos de entretenimento do Windows 8.

E quando se fala em tempo, o SlidePad se mostra pronto para ajudá-lo sem que você precise se preocupar com recargas. Equipado com um processador Intel® Atom™ Z2760 de 1.8 GHz, este novo conversível da LG consome baixa quantidade de energia e permite à bateria durar até 12 horas (segundo Indicador Mobile Mark 2007) longe da tomada.

Leve e com espessura de 15,9 mm (em modo tablet), o SlidePad é ideal para carregar de casa para o trabalho ou para a universidade. O conjunto também é composto de portas USB e HDMI para facilitar a conectividade. O único fantasma que cabe no SlidePad é do espanto: como cabe tanta coisa legal em um aparelho tão compacto e versátil? Esse segredo a gente não conta…

Gostou? Quer saber mais? Quer comprar o seu? Então saiba mais no site da LG

Sair da versão mobile