Saudações, Milestone ligeiramente menor? Tudo bem com você? Eu tenho várias perguntas para fazer. Tipo, por que você tem Motoblur? Quanto você custa? Quando as pessoas vão poder te comprar? E por que você não faz parte da linha "Droid"?

Parece que não tem ninguém disponível na Motorolalândia agora, então eu mesmo vou tentar responder a estas perguntas, em ordem: porque a Motorola simplesmente ama o Motoblur; menos que o Milestone; começo do mês que vem; e não tenho a menor ideia, já que esse aparelho tem mais em comum com o Droid (o Milestone original americano) do que o Droid Eris, lançado depois. De qualquer forma, é isso que a Motorola revelou sobre as características do Devour:

– Pad de navegação sensível ao toque;
– Tela de toque capacitiva de 3,1" (contra 3,7" do Milestone);
– Aplicações como GMail, Google Talk, YouTube, Google Search e Google Maps com Navigation (o que implica no software ser no mínimo o Android 1.6, embora estejamos esperando 2.0 ou 2.1);
– MOTOBLUR, e a integração com as redes sociais que vem com isso;
– Cartão microSD de 8GB.

O que temos aqui é um telefone competente, cercado desnecessariamente por mistérios. Vale a pena? Isso só saberemos quando descobrirmos o preço.