_Streaming

Dezembro no Amazon Prime tem Bloodshot, The Expanse, Encounter e mais

Catálogo do último mês do ano traz diversos filmes premiados e interessantes

Bloodshot

Imagem: Divulgação

Último mês do ano chegando significa que novas temporadas de séries, filmes, documentários e animações passam a fazer parte do catálogo do Amazon Prime Video.

Os destaques ficam com as produções originais da plataforma LOL: Se Rir, Já Era! em que o reality show de humor conta com os humoristas Tom Cavalcante e Clarice Falcão na apresentação e convidados. Além de Encounter, um drama com muita ação protagonizado por Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e da 6ª e última temporada do sci-fi The Expanse.

SÉRIES

Harlem – 02/12

Nova série de comédia segue um grupo de melhores amigas elegantes e ambiciosas do bairro do Harlem, Nova York, a meca da cultura negra na América. Juntas, elas crescem em suas carreiras, relacionamentos e compartilham sonhos de uma cidade grande.

LOL: Se Rir, Já Era! – 03/12

Com apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão, o reality show contará com seis episódios e participações de Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal. Juntos em um estúdio, os participantes se desafiam para ver quem consegue ficar sem rir e, ao mesmo tempo, tentam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

The Expanse – Temporada 6 – 10/12

A nova temporada começa com o sistema solar em guerra, enquanto Marco Inaros e sua Marinha Livre continuam a lançar ataques de asteroides devastadores na Terra e em Marte. Ao mesmo tempo em que tensões da guerra ameaçam separar a tripulação do Rocinante, Chrisjen Avasarala faz um movimento ousado e envia o ex-fuzileiro naval marciano Bobbie Draper em uma missão secreta que pode virar o jogo.

Veja o calendário completo de séries:

01/12
Mr. Bean Temporada 1
Where’s Waldo? Temporada 2

03/12
Alex Rider Temporada 2

08/12
FC Bayern – Behind The Legend

10/12
Tampa Baes

22/12
Yearly Departed

FILMES

Bloodshot – 01/12

Ray Garrison (Vin Diesel), um soldado de elite que foi morto em batalha, é trazido de volta à vida por uma tecnologia avançada que lhe dá a capacidade de uma força sobre-humana e cura rápida. Com suas novas habilidades, vai atrás do homem que matou sua esposa –ou, pelo menos, quem ele acha que a matou.

Encounter – 10/12

Um fuzileiro naval condecorado em uma missão de resgate para salvar seus dois filhos de uma misteriosa ameaça. À medida que sua jornada os leva em direções cada vez mais perigosas, os meninos precisarão deixar sua infância para trás.

Being The Ricardos – 21/12

Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem) se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada “I Love Lucy”. Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam suas vidas pessoais e profissionais. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

Veja o calendário completo de filmes:

01/12
O Mistério de Hailey Dean: Morto em Serviço
Jumanji: Próxima Fase
Os Órfãos

10/12
Além das Montanhas

14/12
Amarração do Amor
Doolittle

15/12
Um Lindo Dia na Vizinhança
Mortdecai: A Arte da Trapaça

17/12
Causalidad

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Sair da versão mobile