_💲 Ofertas

Dia dos namorados: 4 produtos em oferta para presentear quem você ama

Para surpreender quem ama neste dia dos namoradas, você pode aproveitar as ofertas em produtos eletrônicos no site da Amazon.

dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e muita gente ainda tem dúvidas de qual presente entregar para o seu amor. Para surpreender neste dia dos namorados você pode aproveitar as ofertas em produtos eletrônicos no site da Amazon, que vão de fones de ouvido bluetooth a air fryers.

Fritadeira Cadence

A fritadeira Cadence é capaz de preparar alimentos fritos sem nenhuma gota de óleo, possui grelha antiaderente removível, o que a facilita o processo de limpeza, muito mais fácil e prático. Ela capacidade de 3,8 litros e pode assar, grelhar, fritar e tostar, é extremamente prática pode preparar uma variedade enorme de pratos. Além disso a Air Fryer tem 1.500W de potência e temporizador de 30 minutos.

[produto_amazon1]

iPhone 13

Outro produto com desconto no site da Amazon é o iPhone 13. O dispositivo tem tela de 6,1 polegadas, processador A15 bionic hexa-core (seis núcleos), 4GB de memória Ram e 512 GB de armazenamento interno. O dispositivo possui um conjunto duplo de câmeras na parte traseira, sendo um sensor wide e um ultra wide, ambos de 12 MP. A câmera frontal do smartphone é de 12 MP.

[produto_amazon2]

Motorola Motobuds

Os fones bluetooth oferece excelente qualidade de áudio e cancelamento de ruído ativo, capaz de reduzir até 90% dos sons externos. O dispositivo tem design ergonômico e garante conforto mesmo após muito tempo de uso, além de uma bateria que proporciona 10 horas de reprodução.

[produto_amazon3]

Samsung Galaxy A52s

Outro smartphone com desconto é o Samsung Galaxy A52s, que tem tela super AMOLED de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120Hz, processador Snapdragon 778G, de oito núcleos, 6 GB de memória RAM e armazenamento interno de 128 GB expansíveis até 1 TB via cartão MicroSD.

[produto_amazon4]

Confira mais ofertas:

Amazon oferta acessórios gamers com descontos de até 69%

Até 70% off: veja 7 ebooks em oferta na Amazon até sábado

Ofertas Amazon: até R$ 3.045 de desconto em placas de vídeo

Sair da versão mobile