_Gizmodo

Dicas chiques, tecnológicas, artísticas e quentíssimas que bombaram a semana do HP Spot

Quer saber de arte e design? Segredos de bastidores? Tecnologia? Moda? No HP Spot tem tudo isso e muito mais para você ficar informado e chique, baby! É só clicar em MAIS para conferir o TOP 5.

Acrescente poesia em sua vida!
Nada melhor do que arte e poesia para encher um coração de felicidade! O quê, você não se dá assim tão bem com essa história de versinhos? Nah, não precisa de prática, nem de muita habilidade, basta usar um super "fazedor de poemas visuais". Aliás, ele também é um grande aliado para aquelas conhecidas apresentações ppt. Fácil, né?

Caia na dança antes mesmo de chegar na rua
Sabe o carinha verde fluorescente que te permite atravessar a rua? Sim, o do semáforo! Bem, digamos que ele deve ter recebido uma visitinha do Michael porque botou para requebrar na frente de todo mundo, numa dança contagiante, com direito a moonwalk e tudo!

Franceses levam o 3D do cinema para o muro e suas pichações
Um grupinho de franceses inspirados em cinema – e cansados da mesmice das pichações urbanas – olharam para um muro e perguntaram: "Why so serious?". Pronto, animaram-no todinho em 3D. Quer ver?

A magia dos seriados revelada, sem pudores, especialmente para você
Você imagina como seus seriados favoritos são feitos? Digamos que não é somente a história que é fictícia, mas tudo ou quase tudo também. Mesmo as cenas que você poderia jurar que são reais, caro amigo, não são. Afinal os truques estão aí para ajudar e não só em cenas grandiosas, mas também onde você menos espera. Descubra tudo em nossa lente verde da verdade!

Faça seu blog bombar com um template que é a sua cara
Com tanto blog por aí, é melhor você destacar o seu. Que tal um template lindão e cheio de recursos para agradar os seus leitores e botar um sorriso no seu rosto? Confira uma lista fantástica de templates que vão te fazer babar. Vem ver!

Bombando mesmo está a SPFW, com uma vídeo-web-instalação com notebooks HP, onde você participa brincando de artista e ainda tem a chance de ganhar muitos fãs! Gostou, hein? ;)

 

Sair da versão mobile