_Giz Indica

De comédia a documentário: saiba o que assistir de filmes neste final de semana

Infiltrado na Klan, Chorão: Marginal Alado e On The Rocks estão entre as indicações.

Infiltrado no Klan

Imagem: Universal Pictures/Divulgação

Com tantas novidades e serviços de streaming (isso porque dia 29 vem mais um por aí!), pode ficar complicado dar conta de tudo o que há de melhor na Netflix, Amazon Prime Video e Disney+. O Gizmodo Brasil te ajuda nisso, a seleção traz gêneros de todos os gostos.

Netflix

Infiltrado na Klan

Baseado em uma história real, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local em 1978. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Meu Primeiro Amor

Um clássico da sessão da tarde para matar a saudade. Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Paramount+

Chorão: Marginal Alado

O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose de drogas, em 2013.

Dupla Explosiva

Michael Bryce (Ryan Reynolds), o principal guarda-costas do mundo, possui um novo cliente: Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estiveram em lados opostos de um tiro, mas agora precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

Apple TV+

On The Rocks

Afastada de seu pai playboy (Bill Murray) há anos, Laura (Rashida Jones) uma jovem mãe, resolve se aproximar dele. O reencontro entre os dois se torna tão intenso, que ambos embarcam em uma aventura pela cidade de Nova York.

Sair da versão mobile