_Streaming

DirecTV GO dará dois anos de HBO Max para novos clientes

A empresa anunciou a parceria com o streaming que também incluiu o canal HBO

Imagem: Reprodução

Novos assinantes do DirecTV GO vão ganhar dois anos de HBO Max e canal HBO sem custos adicionais na mensalidade.

A ação entre as das empresas terá início em 29 de junho, quando a HBO Max chega por aqui. Com isso, os novos clientes do DirecTV GO terão acesso liberado à HBO Max e aos canais HBO por 2 anos.

A promoção será válida até o fim de setembro deste ano para todos que optarem por uma assinatura mensal ou anual do DirecTV. No plano anual, os clientes terão desconto de duas mensalidades mediante pagamento à vista.

Após o período de 2 anos, o usuário que desejar continuar com acesso à HBO Max e aos canais HBO pagará um valor mensal do conteúdo extra vigente, além da mensalidade regular do DirecTV GO.

Conforme informado pelo Gizmodo Brasil, os clientes do HBO Max poderão assistir conteúdos em TVs, tablets, computadores, smartphones e videogames. O aplicativo vai substituir o atual HBO Go, que será descontinuado.

Com isso, assinantes que são cadastrados no serviço serão avisados com antecedência para migrar para a nova plataforma. Clientes que possuem assinatura dos canais HBO na TV a cabo terão acesso sem custo adicional.

Sair da versão mobile