_Cultura

Diretor de “WandaVision” vai comandar novo filme de “Star Trek”

Longa terá J.J. Abrams na produção e deve começar as filmagens em 2022.

Matt Shakman

Imagem: Jesse Grant/Getty Images for Disney (Getty Images)

Matt Shakman, diretor da série WandaVision que recebeu 23 indicações ao Emmy, foi anunciado como diretor do novo filme Star Trek da Paramount, ainda sem título. A informação é do site Deadline, observando que “o filme começará a ser produzido no segundo semestre de 2022”.

A produção fica por conta de J.J. Abrams, o roteiro é de Lindsey Beer, que está trabalhando na prequela de Cemitério Maldito e na adaptação da série de livros A Crônica do Matador do Rei, e Geneva Robertson (Capitã Marvel).

Por enquanto, não há detalhes sobre a sinopse e elenco. No entanto, outras novidades estão chegando sobre expandir o universo galáctico da franquia. A segunda temporada da animação Star Trek: Lower Decks chega à Paramount+ em 12 de agosto; Star Trek: Discovery terá uma quarta temporada ainda neste ano; e Star Trek: Prodigy será um seriado de animação para crianças. A segunda temporada de Star Trek: Picard, junto ao live-action Star Trek: Strange New Worlds, devem chegar em 2022.

Além disso, foi divulgado que Star Trek: O Filme, de 1979, está recebendo uma restauração em 4K Ultra HD que será transmitido no serviço de streaming Paramount+.

Sair da versão mobile