Debora foi uma das grandes responsáveis pela parceria que resultou no Jeito Speedy, brand channel que atraiu muitos visitantes durante os cinco meses que esteve no ar em 2009. Ela gerencia "todas as ações de comunicação como display mídia, links, projetos diferenciados (site da copa, embaixadinhas no sofá), mídias sociais e projetos de fidelização, rentabilização e aquisição via marketing direto, além do site de relacionamento tvantagens". 

Qual a importância do Giz nestes dois anos? "Para nós da Telefonica, que trabalhamos em um projeto diferenciado com o gizmodo, exatamente no momento de entrada do portal no Brasil, esses dois anos, representam aprendizado, parceria, inovação e didatismo, onde juntos aprendemos e experimentamos resultados incríveis." O que é mais legal por aqui? "A postura simples, próxima, empolgante de todas as pessoas que trabalham por aí, mesmo estando dentro de um gigante, que ocupa posição de destaque no Brasil e no mundo."

 Um conselho da Debora: "Ampliar a divulgação de sua marca, de seus produtos, das pessoas e de tudo que é capaz de oferecer em termos de aprendizados, solução e projetos especiais, a todos os targets da pirâmide, pois hoje não faz sentido apenas os geeks ou ligados em tecnologia terem acesso ou conhecimento do que o Gizmodo é capaz. Todos precisam e usariam com tranqüilidade, todas as dicas, parcerias e posts que o portal oferece."

A paulistana e sãopaulina Debora, que antes de trabalhar na Telefonica passou pelo banco de investimentos Fator, é formada em Administração pela PUC e tem MBA em comunicação pela ESPM. Casada com "o melhor marido do mundo", bem-humorada, faz parte de um grupo de corrida da Telefonica (acha desestressante) e coleciona havaianas (tem mais de 50 pares!).