Discurso de aniversário: Fabricio Guimarães, Philips

Durante o mês de aniversário, convidamos amigos leitores, parceiros comerciais e colegas que admiramos para soprar as velas com a gente e fazer um breve discurso. Hoje, com vocês, Fabrício Guimarães, gerente de marketing online da Philips.

O que faz o Gizmodo diferente, em uma palavra: Relevância. Essa é a busca das empresas e dos internautas. Todos querem ser relevantes, essa é uma poderosa moeda de troca. E o Gizmodo hoje é sinônimo de relevância. Parabéns. O que eu mais gosto aqui é a imparcialidade e o fato de ser um blog de tecnologia onde não precisa ser nenhum Geek para entender, leigo entende e adora.

Meu conselho para os próximos anos é explorar um pouco mais o assunto Sustentabilidade. Esse tema que talvez possa ser traduzido como sobrevivência é bom para um blog de tecnologia que está sempre com o olhar lá na frente. O Gizmodo pode ajudar a promover o tema e a engajar o internauta nesta bandeira. O que será que teremos o lá na frente? O que vem por aí? Quais as tecnologias relacionadas? E as tecnologias verdes? Afinal essa mudança começa também em nós.

* Fabricio Guimarães é responsável pela comunicação online da Philips, como campanhas, ações de relacionamento e mídias sociais. Antes da Philips ele trabalhou na Brasil Telecon no lançamento do GSM e foi responsável por marketing de filiais. Depois passou pela JWT, onde foi atendimento nas contas da Univeler e Ford. Corintiano orgulhoso e cozinheiro amador, o mineiro criado em Goiás gosta de andar de Harley Davidson na estrada: “todo lugar é novo quando se está sob uma e se ainda rolar um som na playlist do MP3 é demais!”


 

 

 

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas