_Streaming

Disney libera Star+ de graça até domingo! Confira o que tem de legal para assistir

Listamos os principais filmes e séries para assistir sem custos até o próximo domingo (24).

O Star+, serviço de streaming de conteúdos da Disney, está de graça a partir desta sexta-feira (22), e ficará sem custo até domingo (24). Ou seja, você tem três dias para maratonar diversos conteúdos.

O serviço, que estreou em 31 de setembro, contém produções da Disney Television Studios, 20th Century Studios, 20th Television e Touchstone. Além de programas de esporte com as principais ligas de futebol como CONMEBOL Libertadores, NFL, NBA, Moto GP e outros campeonatos exibidos na ESPN (que também pertence ao grupo Walt Disney).

Como assistir ao Star+

É simples, basta assinar o serviço Star+ Acesso Livre no site oficial. Depois disso, você terá acesso a séries, filmes e outros conteúdos exclusivos da plataforma.

Vale ressaltar que, a partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal de Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Esta promoção não é cumulativa com o Combo+.

Os planos são:

Apenas o Disney+ custa mensalmente R$27,90, ou R$279,90 por ano à vista — opção que dá desconto de dois meses de assinatura.

O que assistir no Star+

Apesar de recente, o streaming possui um catálogo com franquias famosas, como American Horror Story (que estreou o episódio final de sua décima temporada e liberou o primeiro episódio do spin-off American Horror Stories)The Walking Dead (na 11º e última temporada), Estão disponíveis também todos os episódios de Grey’s Anatomy, série médica mais badalada da TV.

O catálogo conta com animações adultas, como Simpsons (todas as 32 temporadas), Futurama, Family Guy, Bob’s Burgers, a mais recente Solar Opposites (do mesmo criador de Rick & Morty), entre outras.

Dentre filmes disponíveis, destacamos:

Bohemian Rhapsody

O longa é uma celebração do Queen, seu legado musical e do extraordinário vocalista Freddie Mercury. O filme traça a ascensão meteórica da banda por meio de suas canções icônicas e som revolucionário, e mostra os desafios que Freddie passou até sua morte precoce devido à Aids.

Ad Astra

Um thriller no espaço que acompanha Roy McBride (Brad Pitt) em uma missão através de um sistema solar. O objetivo é descobrir a verdade sobre seu pai desaparecido e sua expedição condenada — que agora, 30 anos depois, ameaça o universo.

Deadpool

Baseado no anti-herói mais não convencional da Marvel Comics, conta a história de origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou mercenário Wade Wilson, que depois de ser submetido a um experimento desonesto que o deixa com poderes de cura acelerados, adota o alter ego Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor obscuro e distorcido, Deadpool caça o homem que quase destruiu sua vida.

A Teoria de Tudo

Baseado no livro de memórias “Travelling to Infinity: My Life with Stephen,” de Jane Hawking. O longa conta sobre o relacionamento do famoso físico Stephen Hawking (interpretado por Eddie Redmayne) com sua esposa Jane (vivida por Felicity Jones), desafiado pela doença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica.

Jurassic Park

Um clássicos dos blockbusters, a trilogia clássica de Steven Spielberg está disponível no serviço. Na surdina, um rico empresário cria um parque temático com dinossauros vivos extraídos do DNA pré-histórico. Antes do dia da inauguração, ele convida uma equipe de especialistas e seus dois netos ansiosos para conhecer o parque e ajudar a acalmar investidores ansiosos. No entanto, um erro na segurança acaba transformando o parque de diversões e um parque dos horrores.

As séries que merecem menção são:

Only Murders in the Building

A trama mostra três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro do prédio em que vivem, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

Lost

Um clássicos dos anos 2000, um grupo de estranhos que sobrevive a um acidente de avião encontra-se encalhado em uma ilha onde nada é o que parece. Enquanto alguns tentam encontrar ajuda, outros são apanhados nas estranhas ocorrências do lugar.

Pose

Ambientada em 1987, acompanhamos Blanca (MJ Rodriguez), uma participante de bailes LGBTQ+ que acolhe pessoas marginalizadas pela sociedade, como o talentoso dançarino sem-teto Damon (Ryan Jamaal Swain) e a profissional do sexo Angel (Indya Moore), que se apaixonou por um cliente. Centrada na vida de Blanca, esta é uma história da cultura de bailes, da comunidade gay e trans, da crise violenta da AIDS e do declínio do capitalismo. A série terminou em neste ano em três temporadas.

This Is Us

A série acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. A trama foca nos irmãos Randall (Sterling K. Brown) um advogado lidando com seu passado, Kevin (Justin Hartley), um ator de televisão buscando novas oportunidades no teatro e Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando lidar com seu peso e superar traumas da infância.

Prison Break

Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

Sair da versão mobile