_Cultura

Disney+ vaza a data de “She-Hulk”: como vai ser a versão feminina do monstro verde

Sem querer, querendo, o site britânico do Disney+ adiantou sinopse e a provável data em que a produção vai estrear no catálogo. Confira

She-Hulk

Foi sem querer, querendo. “She-Hulk”, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+, pode ter tido sua data de estreia revelada pelo site britânico da Disney por engano. Sem muito alarde, e antes da hora prevista, foi anunciado que a produção será lançada em 17 de agosto. 

Asérie, que servirá como despedida de Hulk do MCU, conta com 10 episódios confirmados. Além disso, uma sinopse inédita também apareceu no site:

”Bruce Banner ajuda sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência, e adivinha? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpreta Jennifer, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Mark Ruffalo está de volta como Hulk ao lado de Tim Roth, que retorna ao papel do Abominável.‎”

Imagem: Reprodução/ site Disney+ UK

A data de lançamento de She-Hulk não foi anunciada por outros canais da Disney. No site da Marvel, a série segue sem data de lançamento listada. Além disso, não há informações sobre a divulgação da série em catálogos do Disney+ no Brasil ou em outra parte do mundo. Isso deve acontecer em breve. 

Tatiana Maslany, será a protagonista, e Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estarão na trama. Já a atriz Jameela Jamil, conhecida pelo trabalho em The Good Place, será a vilã Titânia. 

A série do Disney+ também já contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como “Brooklyn Nine-Nine”, “Disque Amiga Para Matar” e “Modern Family”. 

A produção será a oitava série do MCU a ser lançada na plataforma Disney+, após “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”, “What If, Hawkeye”, “Cavaleiro da Lua” e “Ms. Marvel”, que chega em junho ao streaming.

Sair da versão mobile