_WTF

Celular dobrável do irmão de Pablo Escobar é um Galaxy Fold com adesivo dourado

No vídeo do YouTuber Marques Brownlee, você pode vê-lo claramente descascar o adesivo dourado na dobradiça para revelar o logotipo da Samsung.

Captura de tela: Marques Brownlee

A saga dos telefones dobráveis ​​da marca Pablo Escobar continua. Quando o Pablo Escobar Fold 1 e Fold 2 foram lançados, todos os nerds de telefones podiam dizer que eles eram claramente uma versão repaginada, e estranhamente mais barata, de outros smartphones dobráveis. No caso, o Royole FlexPai e o Samsung Galaxy Fold. Bem, agora os YouTubers conseguiram ter acesso ao Fold 2 para descobrir que…é um Galaxy Fold com um adesivo dourado.

Estamos surpresos? Nem um pouco. No vídeo do youtuber Marques Brownlee, você pode vê-lo claramente descascar o adesivo dourado na dobradiça para revelar o logotipo da Samsung por volta do minuto 6:54.

Enquanto isso, um vídeo anterior do youtuber Mrwhosetheboss confirma que este não é um incidente isolado. Ambos os revisores se arriscaram a fazer encomendas à holding duvidosa, dizendo que gastaram seu próprio dinheiro para obter as unidades que no fim eram simplesmente aparelhos Galaxy Fold com adesivos colados.

Outra coisa: os telefones vêm com o papel de parede assustador de Pablo Escobar, enquanto a embalagem em si é o mais simples que você pode imaginar. O Gizmodo tentou solicitar uma unidade para análise, mas, infelizmente, não fomos considerados dignos.

Mas como a Escobar Inc. conseguiu todos esses caros telefones dobráveis ​​- e como pretende vendê-los por uma fração do preço original? De acordo com Mrwhosetheboss, o CEO da Escobar Inc, Olof Gustafsson, disse que a empresa comprou três tipos de telefones Galaxy Fold: telefones considerados inadequados pelos padrões de controle de qualidade da Samsung, unidades devolvidas e aparelhos com excesso de estoque de varejistas e atacadistas que superestimaram quantos Galaxy Folds os clientes comprariam.

Isso nos leva de volta ao comunicado de imprensa sobre o lançamento do Fold 2, no qual o irmão de Escobar diz que seu objetivo é se tornar o “chefão de dispositivos eletrônicos com excesso de estoque”.

Ambos os youtubers chegaram a uma conclusão semelhante de que é possível que eles tenham recebido essas unidades repaginadas devido a seus números consideráveis de seguidores ​​- e não está claro se os clientes regulares que veem isso como uma chance de conseguir um telefone dobrável barato podem obter um desses.

Sair da versão mobile