Nick Andes, 29 anos, e Doug Klinger, 30 anos, tentavam bater o recorde de maior quantidade mensal de mensagens de texto que puderam encontrar: 182 mil enviadas por Deepak Sharma em 2005 – então eles programaram seus telefones para que enviassem múltiplas mensagens. Fazendo um teste em fevereiro, eles descobriram que eram capazes de enviar até 7 mil mensagens em alguns dias, o que os levou a tentar bater o recorde em março.

Ao longo do mês, seus telefones estavam tão ocupados enviando mensagens que a mulher do Nick, Julie, raramente conseguia falar com ele, já que seu telefone estava sempre empenhado na tarefa de enviar mensagens. Apesar de algumas mensagens serem simples – tais como “Olá” ou “LOL” – e muitas delas serem repetidas, ao final de março Andes recebeu uma conta discriminando item por item de 26 mil dólares que era tão grande que veio em uma embalagem que custo 27,55 dólares só pra mandar pra ele.

Uma conta tão alta assim por tantas mensagens de texto não deveria ter sido nenhuma surpresa, exceto pelo fato de Andes e Klinger ambos terem planos de mensagens de texto ilimitadas. No entanto, a T-Mobile aparentemente creditou a conta telefônica e agora está investigando as cobranças. Ademais, com Andes enviando 140 mil mensagens de texto e Klinger contribuindo com outras 70 mil, os dois caras foram capazes de enviar aproximadamente 217 mil mensagens de texto, o que é claramente além do recorde de 182 mil mensagens que eles conseguiram encontrar online. No entanto, representantes do livro Guiness de recordes mundiais ainda precisam verificar se os dois caras de fato bateram o recorde mundial. [Yahoo]