_Apple

Donald Trump preferia os iPhones com botão home, mas só decidiu reclamar agora

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu ir ao Twitter para criticar as decisões de design da Apple. Pelo jeito, ele não curtiu muito algumas mudanças no iPhone e mandou um tuíte direcionado a Tim Cook, CEO da Apple, reclamando de uma função que foi adotada em 2017. E é engraçado que ele não […]

Getty

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu ir ao Twitter para criticar as decisões de design da Apple. Pelo jeito, ele não curtiu muito algumas mudanças no iPhone e mandou um tuíte direcionado a Tim Cook, CEO da Apple, reclamando de uma função que foi adotada em 2017. E é engraçado que ele não se deu ao trabalho de mencionar a arroba do executivo.

“Para Tim: o botão no iPhone era MUITO melhor do que essa função de deslizar!”

É isso mesmo, o presidente dos Estados Unidos faz parte do time que prefere o botão home nos iPhones. A Apple decidiu abandonar o botão físico em seus modelos topo de linha em 2017, com o lançamento do iPhone X, adotando controles via gestos.

O pessoal do Business Insider lembrou que essa não foi a primeira vez que Trump comentou sobre as decisões de design da Apple. Entre 2013 e 2014 ele tuitou algumas vezes dizendo que a Apple era “burra” e sugerindo que a companhia aumentasse o tamanho da tela de seus celulares.

A Apple acabou adotando telas maiores a partir do iPhone 6 Plus.


Tradução: @iPhoneTeam É melhor colocar uma tela maior no iPhone, e rápido, ou o risco é de perder ainda mais mercado. A Samsung mal consegue acreditar que vocês ainda não agiram! BURROS!


Tradução: Não acredito que a Apple ainda não lançou um iPhone com uma tela maior. A Samsung está roubando o seu mercado. STEVE JOBS ESTÁ SE REVIRANDO NO TÚMULO.


Tradução: Me pergunto se a Apple está chateada comigo por insistir que produzam iPhones com telas maiores. Ouvi dizer que eles farão isso em breve – já era tempo.

Sair da versão mobile