_Cultura

Participação de Doutor Estranho foi cortada de WandaVision, diz presidente da Marvel

Só saberemos de mais informações em 25 de março de 2022, data de lançamento de Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Imagem: Marvel Studios.

Benedict Cumberbatch havia sido contratado para aparecer como Doutor Estranho no final de WandaVision, mas a Marvel acabou voltando atrás e muitos planos foram modificados.

A Rolling Stone conversou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e ele explicou como essa notícia surpreendente foi divulgada. Basicamente, a Marvel tinha anunciado que Wanda (Elizabeth Olsen) apareceria em Doctor Strange in the Multiverse of Madness, então o plano era que Cumberbatch aparecesse na série para vincular a esse filme. Uma versão o fez aparecer em um dos comerciais de WandaVision. Outra tinha os comerciais como mensagens reais de Strange para Wanda. Mas, eventualmente, eles simplesmente o cortaram.

“Algumas pessoas podem dizer: ‘Ai, teria sido tão legal ver o Doutor Estranho’”, disse Feige à Rolling Stone. “Mas teria tirado o momento de Wanda, que é o que não queríamos fazer. Não queríamos que o fim do show fosse comoditizado para ir para o próximo filme — aqui está o cara branco, ‘deixe-me mostrar como funciona o poder.’”

Uma vez que a ligação de Strange com Wanda foi cortada, o próprio filme teve que ser alterado também, provavelmente para adicionar um pouco de história para ligar o Mago Supremo à Feiticeira Escarlate. De acordo com o que temos do MCU até o momento, WandaVision terminou com Wanda sozinha em algum lugar distante, estudando seus novos poderes. Alguns sugeriram que ela escapou com muita facilidade, sem pagar o preço pelo que fez ao povo de Westview, mas a própria Olsen zomba disso.

“Ela precisava fugir antes que as pessoas que deveriam responsabilizá-la chegassem lá”, disse Olsen à revista. “E para onde ela foi é um lugar onde ninguém poderia encontrá-la. Porque ela sabe que será responsabilizada e acho que ela tem uma enorme culpa. ”

Parece que isso pode ser uma pista de como Wanda vai atuar no Multiverso da Loucura. Mas, só descobriremos tudo em 25 de março de 2022.

Sair da versão mobile