_Streaming

Dragon Ball Super, Matrix 4, Residente Evil e mais; veja os trailers da semana

Um clássico atrás do outro

Foto: Reprodução/Toei Animation

Uma série de trailers/teasers pipocam diariamente na internet. São produções exclusivas, filmes feitos para ver no cinema, blockbusters aguardados e alguns títulos que só vamos assistir pelo elenco recheado de estrelas.

A seguir, reunimos alguns dos melhores trailers da semana e as respectivas datas de lançamento, para você marcar na agenda.

Matrix 4

Após oito anos, The Matrix Resurrections (A Ressurreição da Matrix, em tradução livre), marcará o renascimento da icônica trilogia que foi sucesso nos anos 2000. Os atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss refletem sobre o legado dos filmes no novo trailer. O quarto filme Matrix continua a história iniciada no original de 1999, que aparentemente havia concluído com “The Matrix Reloaded” e “The Matrix Revolutions” em 2003. 

O filme será lançado em 22 de dezembro nos cinemas. 

The 355 

Em The 355, ou As Agentes 355 – título em portuguôes – as melhores espiãs do mundo, ao ficarem sabendo que uma organização global quer adquirir uma arma com o poder de desestabilizar a já instável política mundial, se juntam para impedir a transação. E para fazer isso, elas vão ter que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam. Por conta da pandemia da Covid-19, a estreia do filme tem previsão para 7 de janeiro de 2022. Mas vale a pena conferir esse trailer.

Duna 

Inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana e garantir poderes. A equipe de Atreides precisa ir para Duna, com o objetivo de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange muda todo destino da trama. O filme será lançado já nas próximas semanas, em 21 de outubro de 2021. 

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City

A Sony Pictures Entertainment lançou, esta semana, um novo trailer de Resident Evil: Welcome to Raccoon City, próximo filme de ação baseado na popular franquia de jogos de terror. A adaptação, que é uma reinicialização do lado cinematográfico da franquia. Quem é fã vai perceber imediatamente a referência do trailer ao “primeiro zumbi” da série de videogame, como é carinhosamente conhecido, que aparece no início da apresentação de Resident Evil no PlayStation da Sony em 1996. O filme será lançado em 24 de novembro de 2021. 

 

Atividade Paranormal 7: Next of Kin 

A história dessa vez foca Margot, uma cineasta que viaja para uma comunidade Amish isolada, em busca de membros da família biológica, para que ela possa aprender mais sobre sua mãe desaparecida.

Contrariando os filmes anteriores, o novo longa promete mesclar algo mais bem produzido com as famigeradas imagens feitas pelo próprio elenco como se fosse narrativa de um documentário. O lançamento deve ocorrer dia 29 de outubro, véspera do Halloween, na plataforma de streaming Paramount+. 

Dragon Ball Super: Super Hero 

https://www.youtube.com/watch?v=ZAP4-UirHlk&feature=emb_title

Muito aguardado pelos fãs, o novo filme da franquia, finalmente teve o seu primeiro teaser divulgado. O teaser mostra um pouco do retorno de Goku e sua turma, além de apresentar um novo estilo de animação. Dê adeus ao estilo de quase 40 anos e conheça a versão 3D dos personagens. O filme tem previsão de lançamento para 2022.

 

Sair da versão mobile