_Google

Ganhe 2 GB a mais no Google Drive apenas checando suas configurações de segurança

Quer 2 GB de espaço extra na sua conta do Google Drive? O Google está oferecendo isso de graça se você revisar suas configurações de segurança.

Quer 2 GB de espaço extra permanente na sua conta do Google Drive? O Google está oferecendo isso de graça se você fizer algo que deveria fazer de um jeito ou de outro: revisar suas configurações de segurança.

Se você completar a “Verificação de segurançaaté o dia 17 de fevereiro, vai ganhar o espaço extra no Drive.

É simples: acesse este link, confira o celular cadastrado na sua conta, o e-mail para recuperação de senha, sua pergunta de segurança, mais a lista de dispositivos e apps que podem acessar sua conta do Google.

Feito isso, surgirão três caixas verdes confirmando que você receberá o armazenamento gratuito. Esta é a única confirmação dos 2 GB adicionais que você vai receber agora.

Tem mais: o espaço extra só será concedido “por volta de 28 de fevereiro” – não é instantâneo. O Google diz: “lhe enviaremos um e-mail quando o ajuste estiver concluído”. Os 2 GB adicionais são permanentes. A promoção não vale para contas Google Apps for Work e Google Apps for Education.

Tenha isso em mente quando for verificar suas opções de segurança, algo que leva poucos minutos. Sim, você deveria fazer isso de qualquer maneira, mas é sempre bom ter uma pequena recompensa por terminar suas tarefas. [Google via The Next Web]

Sair da versão mobile