_Motorola

Droid X, próximo smartphone da Motorola com Android, vai ser gigante

Os próximos lançamentos da Motorola com Android estão ficando meio complicados, hein? Até agora a gente sabe que o Droid 2 Shadow será o sucessor do Milestone - mais pela aparência (teclado físico) do que pelas especificações. O Droid Xtreme é o celular sem teclado que encontraram em uma academia, mas deve ser chamado apenas Droid X - e, por essas fotos vazados, o aparelho é mesmo enorme.

Os próximos lançamentos da Motorola com Android estão ficando meio complicados, hein? Até agora a gente sabe que o Droid 2 Shadow será o sucessor do Milestone – mais pela aparência (teclado físico) do que pelas especificações. O Droid Xtreme é o celular sem teclado que encontraram em uma academia, mas deve ser chamado apenas Droid X – e, por essas fotos vazados, o aparelho é mesmo enorme.

O site Gadget University conseguiu tirar as melhores fotos de um Droid X disponíveis agora. O HTC Evo, com sua tela de 4,3 polegadas, já é gigante. Mas perto do Droid X, ele parece ter um tamanho razoável. Além de ser grande, ele é muito fino.

Segundo uma foto do sistema de marketing da operadora americana Verizon, obtida pelo site Phandroid, vemos que o aparelho deve se chamar Droid X nos EUA. Se a Motorola seguir a recente tradição com aparelhos Android, esse aparelho deve ter outro nome fora dos States. Eu compraria um Milestone X. [BGR, Gadget University e Phandroid]

Sair da versão mobile