_Drones

Novo drone profissional da DJI é para quem leva a sério a tarefa de filmar

O drone Matrice 600 tem preço sugerido de US$ 4.600 e foi feito para quem quer usar o equipamento para fins profissionais. Ele aguenta até 5,9 kg em equipamentos.

Precisa carregar uma carga pesada para filmar por cima? Um novo drone da DJI pode te ajudar na tarefa: a empresa diz que o novo drone Matrice 600 é o mais poderoso que eles já fizeram.

>>> DJI Phantom 4 é um drone incrivelmente rápido e (quase) à prova de acidentes
>>> Drone quase cai com tudo na cabeça de um atleta durante corrida de esqui

Este drone foi feito para trabalhos sérios, como carregar kit de câmeras caríssimas para filmes e inspeções industriais com segurança garantida. Foi desenvolvido para aguentar uma carga máxima de até 5,9 kg. Ele passa confiança para os operadores com seu sistema de 6 rotores, sendo que cada um é ativamente resfriado por um motor.

Dentro do drone vem um novo cérebro que a DJI tem chamado de A3 Fight Controller. Além de assegurar que o drone voe com segurança, ele permite ajustar parâmetros automaticamente baseado em distintos tipos de carga. Há ainda seis módulos separados de bateria, que entram em ação assim que um fica sem carga.

O compartimento de baterias manterá o drone no ar por um tempo respeitável, embora possa variar de acordo com a carga. Uma câmera leve pode ter mais 30 minutos de autonomia. No entanto, a DJI admite que carregar uma câmera profissional Red Epic por algo próximo de 16 minutos.

Tudo isso tem um preço, que não é pequeno. O preço sugerido pelo drone é US$ 4.600. Mas se você ganha dinheiro filmando vídeos com drone, pode valer bastante ter um desses.

[DJI]

 

Sair da versão mobile