Quer trocar as masmorras por aulas de magia, esportes e rivalidades entre facções por alunos que são esnobes por poderem lançar bolas de fogo em você? Bem, boas notícias: Dungeons & Dragons está arrumando a mochila e voltando ao mundo de Magic: The Gathering no final deste ano.

Seguindo a esteira do sourcebook que trouxe o reino da Ravnica para a quinta edição, a Wizards of the Coast, revelou que dois de seus mundos de fantasia estão atravessando novamente a escola Strixhaven com “A Curriculum of Chaos”. Com base no recente conjunto de cartas do Magic, o livro permite que os jogadores explorem as diferentes escolas de feitiçaria que constituem seu corpo discente.

Apesar de o lançamento ainda estar longe, os fãs ansiosos podem ter uma amostra do que esperar em “Curriculum of Chaos” com “Mages of Strixhaven” através do campo de testes da Wizard, Unearthed Arcana. Normalmente, o Unearthed Arcana dá uma prévia das novas regras e classes que serão lançadas no game. Entretanto, esta é a primeira vez que a Wizards revelou um novo sourcebook de D&D junto ao lançamento da prévia no Unearthed.

Assine a newsletter do Gizmodo

Mas pode ficar tranquilo, você terá muito tempo para se tornar um mago em uma das cinco escolas de Strixhaven. “A Curriculum of Chaos” está previsto para ser lançado apenas em 16 de novembro.