Notice: Undefined index: ItemsResult in /var/www/gizmodo/wp-content/themes/gizbr_a468a80/library/foo_amazon_product.php on line 75

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/gizmodo/wp-content/themes/gizbr_a468a80/library/foo_amazon_product.php on line 75
lang="pt-BR"> Duracell finalmente ganha linha de carregadores portáteis
_Acessórios

Duracell finalmente ganha linha de power banks

A Duracell, marca conhecida pelas pilhas alcalinas, vai lançar neste mês de outubro sua primeira linha de power banks, com três modelos diferentes.

Divulgação

Em um movimento óbvio e curioso, a Duracell, marca conhecida pelas pilhas alcalinas, terá sua primeira linha de power banks. São três modelos com diferentes capacidades e preços, sendo todos compatíveis com aparelhos Apple, Android e outros dispositivos com carregamento via USB.

A Duracell afirma que os três modelos têm tecnologia Dual Charge, permitindo carregar um aparelho e o próprio power bank simultaneamente. Eles também possuem quatro indicadores de led para mostrar o nível de carga restante.

Já em termos de segurança, a marca diz eles foram desenvolvidos para resistir a impactos e foram fabricados com plástico antichamas. Os modelos contam com 10 atributos de segurança, protegendo contra curto-circuito e superaquecimento.

[produto_amazon1]

Com tantas opções de carregadores portáteis já disponíveis no mercado, o movimento da Duracell é até um pouco tardio. Ainda assim, há chances de a marca se aproveitar da sua forte presença no setor de pilhas para conquistar parte desse mercado de baterias móveis.

Sair da versão mobile