“Dying Light 2” comemora 1º aniversário com live e atualização “assustadora”
Completando seu primeiro aniversário neste sábado (4), Dying Light 2 deve apresentar algumas novidades para seus jogadores. No pacote de atualizações que devem chegar em breve, o destaque fica para algumas mudanças no período noturno, que deve tornar as noites bem mais perigosas e assustadoras.
Dying Light 2 Stay Human é um survivor horror de mundo aberto ambientado em um apocalipse zumbi. Após a humanidade conseguir encontrar a cura para um vírus zumbi, uma variante ainda mais perigosa inicia uma segunda pandemia, que coloca nossa espécie novamente em risco de extinção.
A luz ultravioleta enfraquece os zumbis durante o dia. Mas, a noite, eles são extremamente perigosos. A nova atualização deve colocar a noite ainda mais ameaçadora, e os inimigos espalhados pela cidade podem ficar ainda mais agressivos. Isso exige que os jogadores sejam muito mais habilidosos.
Além disso, o estúdio responsável pelo game, Techland, revelou que Dying Light 2 atingiu uma marca bem importante. Já são 30 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro.
“As vendas de 30 milhões de cópias da franquia Dying Light são uma confirmação da enorme confiança e comprometimento da nossa comunidade de jogadores. Não há melhor motivação para criadores de entretenimento. É um combustível para toda a equipe da Techland continuar a apoiar Dying Light”, afirmou o fundador e presidente da empresa, Paweł Marchewka, em comunicado.
A Techland afirmou que deve revelar mais detalhes sobre o futuro da franquia em um evento de comemoração, previsto para a próxima terça-feira (7), com transmissão nos canais oficiais da empresa.