_Cultura

É oficial: Disney confirma que JJ Abrams será o diretor do próximo Star Wars

É oficial, galera. A Disney confirmou hoje que o próximo filme de Star Wars, o episódio VII, será dirigido por JJ Abrams. Sim, o cara que dirige os filmes de Star Trek agora também cuida de Star Wars. Abrams, que é um dos responsáveis por fazer coisas geeks serem divertidas para o cenário mainstream, irá […]

É oficial, galera. A Disney confirmou hoje que o próximo filme de Star Wars, o episódio VII, será dirigido por JJ Abrams. Sim, o cara que dirige os filmes de Star Trek agora também cuida de Star Wars.

Abrams, que é um dos responsáveis por fazer coisas geeks serem divertidas para o cenário mainstream, irá dirigir o filme, enquanto Michael Arndt, que escreveu “Pequena Miss Sunshine”, irá escrever o roteiro. Apesar de Abrams ter dado a entender antes que não dirigiria o filme, ele disse:

Poder fazer parte do próximo capítulo da saga de Star Wars e colaborar com Kathy Kennedy e sua equipe incrível é uma honra absoluta. Eu acho que sou mais grato hoje a George Lucas do que eu era quando criança.”

Abrams é como um primo distante do universo de Star Wars porque ele trabalhou com a Insdustrial Light & Magic e com a Skywalker Sound, duas divisões da Lucasfilm, em todos os seus filmes. Será interessante ver como ele irá equilibrar o trabalho já que seu nome está envolvido em tantos projetos no momento (“Missão Impossível 5”, a sequência de Cloverfield, e seja lá o que virá depois de Into Darkness na franquia Star Strek). E vocês? O que acharam da revelação?

Sair da versão mobile