_Comida

É por isso que os lanches do McDonald’s são mais bonitos na foto

Se você já se perguntou como o McDonald’s deixa seus hambúrgueres muito mais apetitosos na foto que na vida real, a resposta chegou – e direto do McDonald’s. Este vídeo da empresa mostra os bastidores de uma sessão de fotos com hambúrgueres (pois é), para explicar alguns dos truques usados para fazer você pedir um […]

McDonald's revela porque seus lanches são mais bonitos na foto

Se você já se perguntou como o McDonald’s deixa seus hambúrgueres muito mais apetitosos na foto que na vida real, a resposta chegou – e direto do McDonald’s.

Este vídeo da empresa mostra os bastidores de uma sessão de fotos com hambúrgueres (pois é), para explicar alguns dos truques usados para fazer você pedir um Quarterão.

A empresa diz que usa nas fotos os mesmos ingredientes do lanche de verdade. Basicamente, o truque é deixar esses ingredientes em primeiro plano: o picles, a cebola, os condimentos ficam na frente. A ideia é criar uma imagem que informe e chame sua atenção; o lanche de verdade é feito pensando em rapidez, não em deixar o hambúrguer bonitinho como na foto.

Claro que há um pouco de Photoshop envolvido no processo, mas no fim eles ficam bem diferentes. Mesmo assim, o vídeo me deixou com fome. [YouTube via PetaPixel]

Sair da versão mobile