_Amazon

É possível que este seja o novo Kindle Fire?

O Verge diz que recebeu uma imagem do novo Kindle Fire, que a Amazon deve anunciar na próxima semana. Mas, sinceramente, estamos meio céticos com o que estamos vendo. Parece mais do que certo que a Amazon anunciará um novo tablet semana que vem, já que até o Kindle Fire sumiu da loja. Mas, plmdds, […]

O Verge diz que recebeu uma imagem do novo Kindle Fire, que a Amazon deve anunciar na próxima semana. Mas, sinceramente, estamos meio céticos com o que estamos vendo.

Parece mais do que certo que a Amazon anunciará um novo tablet semana que vem, já que até o Kindle Fire sumiu da loja. Mas, plmdds, essa borda está muito bizarra (leia-se: possivelmente com Photoshop), e o posicionamento da câmera é bizarro demais para um tablet com proporção 4:3. Outros tablets têm esse mesmo posicionamento de câmera, mas eles costumam ser 16:9, e feitos para serem segurados de outra forma. Para completar, a proporção parece diferente do Fire atual, o que seria bem estranho.

A proporção de 4:3 pode ser explicada caso um modelo de 10 polegadas do Kindle Fire seja lançado. Mas o teclado virtual também está completamente diferente. Muito, muito estranho.

Tudo, incluindo a qualidade da imagem, indica que trata-se de uma imagem falsa. Nós provavelmente não acreditaríamos nela se viesse de outro lugar. Mas o Verge tem um bom histórico de furos assim, e parece confiar bastante na fonte da imagem. Vamos descobrir a verdade em breve. [Verge]

Sair da versão mobile