_Jogos

Resident Evil Village e novidades de Monster Hunter: os anúncios da Capcom na E3 2021

Em uma apresentação tímida, a produtora confirmou o primeiro DLC de Village e divulgou novos trailers de Monster Hunter.

Imagem: Capcom

Imagem: Capcom/Divulgação

A Capcom realizou nesta segunda-feira (14) seu showcase para a E3 2021. E a produtora foi direto ao ponto nos anúncios, com pouquíssimas novidades. Monster Hunter foi o que mais ocupou tempo de tela durante a apresentação, mas também houve tempo para uma breve frase confirmando o desenvolvimento do primeiro DLC de Resident Evil Village.

Estes foram os principais anúncios da Capcom na E3 2021.

Resident Evil Village

O primeiro grande anúncio da conferência confirmou algo que muitos fãs pediram à Capcom: conteúdo adicional para Resident Evil Village. A produtora não confirmou nenhuma informação, nem mostrou imagens sobre o que se trata o primeiro DLC do jogo. Portanto, é provável que o lançamento só aconteça daqui alguns meses.

Tsuyoshi Kanda, produtor da franquia, também anunciou que o modo online competitivo RE:Verse será lançado em algum momento de julho. Jogadores que compraram Village poderão baixar o título sem custo adicional.

Monster Hunter

Também foram divulgados trailers para os novos capítulos da saga Monster Hunter.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin:

Monster Hunter Rise:

The Great Ace Attorney: Chronicles

Outro trailer revelado pela desenvolvedora é para The Great Ace Attorney: Chronicles. “Investigue cenas de crime com Herlock Sholmes neste derivado de Phoenix Wright”, diz a descrição oficial do game. O título será lançado em 29 de julho para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Sair da versão mobile