_Aplicativos

EA também tem promoções diárias de apps até o natal

Natal está chegando, as desenvolvedoras parecem ter sido tocadas por essa época de confraternização e consumismo e resolveram oferecer descontos bem legais nos apps para iOS e Android. Então, vamos esquecer as diferenças dos OS mobile, dar as mãos e aproveitar as promoções! Além da já anunciada promoção de vários apps no Android Market por […]

Natal está chegando, as desenvolvedoras parecem ter sido tocadas por essa época de confraternização e consumismo e resolveram oferecer descontos bem legais nos apps para iOS e Android. Então, vamos esquecer as diferenças dos OS mobile, dar as mãos e aproveitar as promoções!

Além da já anunciada promoção de vários apps no Android Market por U$0,10, a EA agora está oferecendo alguns apps com descontos diários bem bacanas e alguns até de graça, para iPhone, iPad e Android no endereço eamobile.com/dailydeals .

A promoção da EA, assim como a do Android Market, vai oferecer apps diferentes todos os dias, então vale a pena favoritar essa página caso você esteja de olho em um ou mais apps da empresa.

Daqui pro natal outras promoções de outras desenvolvedoras e publishers devem surgir, então é melhor preparar o cartão de crédito ou seus créditos no iTunes.
E se por acaso você acabou de comprar seu dispositivo iOS e não sabe como comprar apps na App Store Americana, dê uma olhada no nosso tutorial. [Via BR-Mac.Org]

Sair da versão mobile