por Bruno Izidro

A Microsoft já havia anunciado que um bundle do Xbox One com o novo controle Elite chegaria ainda esse ano no Brasil. Agora a empresa revelou que a edição especial será lançada em 10 de dezembro e que vai custar a bagatela de R$ 3.299.



A empresa alega que esse é o “melhor console já desenvolvido pelo Xbox”, o que talvez seja uma justificativa para o preço, mas até que o pacote oferece sim itens interessantes. Além do controle especial, que tem botões customizáveis e com acabamento diferente, o bundle Xbox One Elite ainda possui um console com 1TB de armazenamento em disco híbrido, uma vantagem significativa para os 500GB do HD padrão do Xbox One, já que possui – obviamente – mais espaço, mas também por ser mais veloz.

Já sobre o controle Elite, entramos em contato com a Microsoft para esclarecer se o acessório será também vendido separadamente ou se só virá com o bundle — atualizaremos post caso haja uma resposta. Nos EUA, o controle é vendido por US$ 150. Lembrando também que a versão padrão do Xbox One teve um recente aumento no valor por aqui. Depois dessa é bom que o papai noel tenha ganhado um bom 13º salário.