_Smartphones

Eis as fotos mais nítidas do BlackBerry 10 L-Series, a última esperança da RIM

A RIM está cada vez mais perto de lançar aparelhos com o sistema BB10. Ou seja, vazamentos se tornam cada vez mais inevitáveis. A RIM até divulgou uma imagem teaser, mas é melhor ver as fotos por inteiro do BlackBerry 10 L-Series, uma das últimas esperanças para o BlackBerry. O Tinhte.vn publicou imagens do aparelho […]

A RIM está cada vez mais perto de lançar aparelhos com o sistema BB10. Ou seja, vazamentos se tornam cada vez mais inevitáveis. A RIM até divulgou uma imagem teaser, mas é melhor ver as fotos por inteiro do BlackBerry 10 L-Series, uma das últimas esperanças para o BlackBerry.

O Tinhte.vn publicou imagens do aparelho e ei, até que ele é bonito? Na frente, a tela se encontra com as extremidades de metal anodizado; atrás, encontramos o logotipo do BlackBerry em um painel texturizado.

Pelas fotos, é possível ver que o L-Series possui bateria removível de 1800mAh, entrada para cartão microSD, saída mini HDMI, além da tradicional porta microUSB e entrada 3,5mm para fone de ouvido.

O aparelho não possui teclado físico, tal como é de praxe nos BlackBerries. Em vez disso, ele tem um teclado virtual preditivo com alguns truques na manga: por exemplo, ele identifica o idioma no qual você está digitando, e assim oferece sugestões melhores de autocompletar. Mas um vídeo vazado da RIM mostra que a empresa também vai lançar aparelhos com teclado físico.

Os primeiros aparelhos com BB10 serão anunciados em janeiro. A RIM conseguirá se salvar? Confira mais fotos vazaram do BlackBerry 10 L-Series aqui: [Tinhte.vn via The Verge]

Sair da versão mobile