_Samsung

Eis as imagens mais nítidas do que deve ser o Samsung Galaxy S IV

Um fórum chinês já havia vazado fotos e vídeo do que deve ser o Samsung Galaxy S IV. E desta vez, um site de tecnologia obteve acesso ao aparelho. Se antes este poderia ser um xing-ling fingindo ser Samsung, agora ele parece bem real. O site chinês de tecnologia IT168 raramente vaza dispositivos antes de […]

Um fórum chinês já havia vazado fotos e vídeo do que deve ser o Samsung Galaxy S IV. E desta vez, um site de tecnologia obteve acesso ao aparelho. Se antes este poderia ser um xing-ling fingindo ser Samsung, agora ele parece bem real.

O site chinês de tecnologia IT168 raramente vaza dispositivos antes de serem lançados, mas acerta quando vaza – por exemplo, quando mostrou imagens do Xperia Play antes da hora.

Eles dizem que estas são as especificações do Galaxy S IV: tela 1080p de 4,99 polegadas, processador com 8 núcleos de 1,8 GHz, 2GB de RAM, 16 GB de armazenamento, entrada para microSD, e bateria de 2600 mAh – tudo em apenas 7,7 mm de espessura e 138 g.

O site também revela uma nova função do Galaxy S IV: seu dedo agora faz um truque da S-Pen. Na galeria de fotos, se você aproxima o dedo de uma pasta sem tocá-la, surge uma prévia das fotos e vídeos que estão dentro dela.

Este é o modelo GT-i9502, versão dual-chip do aparelho:  há dois chips na barra de notificações, e duas entradas para chip na traseira. Também haveria uma variante com um chip, a GT-i9500. Vale lembrar que, na China, a Samsung vende versões dual-SIM do Galaxy S III e Note II.

Será este o Galaxy S IV? Saberemos às 20h (horário de Brasília), quando ele for anunciado oficialmente. O evento será transmitido ao vivo em youtube.com/SamsungMobile, e claro que teremos liveblog aqui no Giz. Enquanto isso, confira todas as fotos no link a seguir: [it168 via Engadget]

 

Sair da versão mobile