_WTF

Eis o que acontece quando você decide escanear um gato

Já diria o ditado popular: se você ama muito algo, enfie-o no scanner e compartilhe-o na internet. É, não é tão popular assim. Mas um monte de gente ama seus gatos, por isso o site The Cat Scan existe. E ele é tão bom quanto seu nome. O resultado é magnífico — uma mistura de […]

Já diria o ditado popular: se você ama muito algo, enfie-o no scanner e compartilhe-o na internet. É, não é tão popular assim. Mas um monte de gente ama seus gatos, por isso o site The Cat Scan existe. E ele é tão bom quanto seu nome.

O resultado é magnífico — uma mistura de pelos, patinhas e, se você conseguir imaginar um som para as imagens, um monte de ronronadas. Isso é arte? Tortura? Algum tipo de fetiche? Eu chamaria de adoração. O gato é um animal sublime, e ele merece ser preservado na maior resolução possível.

Porém, aparentemente, os criadores do site estão ficando meio de saco cheio da fórmula repetida e estão dando algumas sugestões de inovação:

Escaneie gatos comendo comida direto no vidro do scanner
Escaneie gatos perseguindo um laser direto no scanner
… qualquer outra ideia maluca envolvendo gato+scanner que você tiver (e que não envolva crueldade animal, claro)

Eis o que penso do resultado da segunda sugestão: você e seu gato simultaneamente cegos e um scanner quebrado. Mas o resultado pode ficar bom, né. [The Cat Scan via Laughing Squid]

Sair da versão mobile